Criciúma passa vergonha em Lages

| 26/02/2015 |
Criciúma passa mais um vez vergonha em um jogo fora de casa. O time carvoeiro ainda não venceu nenhum jogo que não fosse no HH e a torcida reclama pedindo mais uma vez raça e profissionalismo do clube.

Foto de Fernando Ribeiro.
Durante o primeiro tempo o Criciúma se sentiu pressionado sofrendo um gol aos 3 minutos do primeiro tempo. Depois o time carvoeiro arriscou chutes a gol e investiu em bolas paradas, porém o time jogou sem Lucca e Cléber Santana que são dois dos melhores cobradores de bolas paradas do clube.


 O Criciúma voltou para o segundo tempo sem nenhuma mudança e aos 11 minutos após uma cobrança de falta, o lateral tricolor Maicon Silva empata o jogo. Não deu muito tempo para que o inter de Lages virasse o placar com um golaço de Marcelinho Paraíba e como se isso não bastasse, Marcelinho cobra um pênalti e marca mais um gol para o inter, definindo o placar em 3x1.

Lucca e Cléber Santana foram os desfalques desta quarta (25). O atacante Lucca sentiu dores abdominais no último jogo e após exames o jogador se operou da apendicite e tudo ocorreu bem, a especulação é que em 15 dias o jogador já pode voltar a atuar pelo tricolor. Já Cléber Santana sofreu uma lesão durante o jogo contra o Figueirense pela sexta rodada do campeonato catarinense mas não foi constado nada grave e o meia já pode voltar a atuar no próximo jogo.

Torcida carvoeira se mostrando presente em Lages.
 E o Criciúma volta pra casa com mais uma derrota fora de casa. Enquanto alguns times já se classificaram para o hexagonal, o time carvoeiro ainda tem que lutar por uma vaga.

 A torcida como sempre se mostrou presente no jogo e todos os carvoeiros esperam uma vitória neste domingo (29) para que o time acorde nesse campeonato e se mantenha vivo na disputa.


Letícia Figueredo 
0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário