Que jogo... ruim! CRB decepciona em casa e somente empata com o Náutico

| 18/10/2017 |
    O CRB entrou em campo na noite desta Terça-Feira precisando vencer a equipe do Náutico pra ganhar uma folga na tabela e poder respirar mais aliviado na tabela. O jogo já tinha cara de que seria traiçoeiro, afinal o CRB não vem numa grande fase e o Náutico quer a todo custo se livrar da degola, endurecendo os jogos contra seus adversários. Mas a obrigação do CRB era de vitória, não tinha nem o que pensar, era vencer ou vencer de todo o jeito. Mais uma vez a torcida compareceu em grande número ao Rei Pelé pra apoiar e empurrar o time à vitória. O CRB começou muito bem o jogo, realmente fez um bom primeiro tempo, criando, envolvendo o Náutico mas a incompetência na hora da finalização era enorme. E como já dizia a velha máxima do futebol, quem não faz toma. E foi num lance totalmente fortuito que o Náutico abriu o placar. Suellinton recebeu sozinho, limpou para dentro e chutou de qualquer jeito pro gol e contou com a falha do Edson Koln para poder abrir o placar no Estádio Rei Pelé. Um castigo enorme para o CRB, que até aquele momento não merecia tomar o gol. O gol endoidou o CRB, que por um momento se desorganizou em campo. Mas logo voltou a ser melhor na partida e começou a criar mais oportunidades. E pra fazer um pouco mais de justiça ao jogo, João Paulo Penha acerta um chutaço de fora da área e marca um golaço: CRB 1 x 1 Náutico. 

CRB apenas empatou com o Náutico. Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

     Com o gol marcado logo no primeiro tempo, a torcida criava mais expectativa pela segunda etapa e consequentemente pela virada. O problema é que o CRB voltou muito mal para a segunda etapa, vivendo de bons lampejos em alguns lances e nada mais do que isso. O time estava totalmente morto, entregue. O lado esquerdo da defesa do CRB estava acabada e o Náutico aproveitou aquele lado pra ser mais perigoso. Além disso, Mazola Junior mexeu totalmente errado no time, fazendo que o time despencasse em rendimento. O CRB começou a ter mais dificuldade para perfurar o bloqueio do Náutico, que se retraiu inteiro para o campo de defesa. Em contrapartida, o Náutico levava um certo perigo ao gol do CRB e em uma dessas escapadas pela avenida que tinha do lado esquerdo, o Náutico encontrou o segundo gol. Bruno Mota aproveitou falha de Boaventura e sem dificuldades empurrou para dentro do gol, desempatando o jogo: CRB 1 X 2 Náutico. Um banho de água fria em todo mundo. Não demorou muito para o CRB empatar, após uma falha bizarra do goleiro do Náutico que soltou a bola nos pés de Neto Baiano, que chutou no gol vazio para empatar a partida no Rei Pelé: CRB2 X 2 Náutico. O CRB ainda tentou, mesma que na agonia, encontrar forças para marcar o 3º gol mas em vão. Fim de jogo: CRB 2 x 2 Náutico. 

     O empate foi desastroso para o CRB, que tinha a obrigação de marcar os 3 pontos de um jeito ou de outro. Por sorte, os times do Z4 não venceram suas partidas e tudo ficou na mesma coisa de antes da rodada. Agora o CRB tem outro desafio em casa, agora contra o Boa Esporte. Dessa vez, a vitória tem que vir de toda forma, os 3 pontos são fundamentais para a manutenção do clube no Campeonato Brasileiro da Série B.

#AvanteRegatas
0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário