No primeiro clássico do ano, CRB vence CSA e volta a liderar o estadual

| 04/03/2018 |
     Domingo foi dia do maior jogo de futebol do estado de Alagoas, o mais aguardado por todos:O clássico das multidões. O jogo foi válido pela 8ª rodada do campeonato Alagoano e valia a liderança do certame, além do fato de ninguém querer perder.
Apesar de ser bastante esperado, o jogo não foi dos melhores tecnicamente, sendo bastante chato em determinado tempo do jogo, principalmente o CRB. O primeiro tempo foi bastante igual, com a partida sendo mais disputada na intermediária de cada equipe, com poucas chances criadas por ambas as equipes. E como as coisas estavam difíceis de acontecer, uma falha individual acabou por decidir a partida: Em lançamento ainda no campo de defesa acionando Juninho Potiguar, a bola se ofereceu para o goleiro Mota, do CSA. Acontece que o goleiro azulino largou a bola bem nos pés do próprio Juninho Potiguar, que não perdoou e mandou a bola pra o fundo das redes: CRB 1 x 0 CSA. 
Juninho Potiguar comemorando o gol da vitória do CRB diante do CSA. Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

     Já o segundo tempo começou menos movimentado do que o primeiro tempo. CRB recuou cedo demais e agrediu o CSA pouco, dando a bola e o campo para o seu adversário atacar, o que foi uma atitude equivocada já que correu sérios riscos de sofrer o empate. O CRB ainda perdeu Anderson Conceição aos 27 minutos da segunda etapa expulso, o que aumentou a necessidade do CRB em se defender mais. Por sorte, o CRB contou com a ineficiência do CSA e a boa apresentação do goleiro João Carlos para manter o resultado e a importantíssima vitória diante de seu maior rival, que aumenta a confiança da equipe e de quebra, recupera a liderança no campeonato estadual. Agora o CRB foca no ASA, que irá enfrentar na Quarta - Feira para confirmar a liderança na primeira fase do estadual e as vantagens nas fases finais do estadual.
CRB 1 x 0 CSA. Foto: Alton Cruz/Gazeta de Alagoas

#AvanteRegatas
0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário