Ídolos marcam presença na inauguração da nova loja do Flamengo

| 16/09/2018 |
Foto: João Aquila / Globo Esporte/SE


Ídolos eternos do Flamengo, Leandro, Sávio e Rondinelli mostraram preocupação com a atual fase do time carioca, mas não perdem a esperança na conquista de um título ainda este ano. Os ex-jogadores estiveram na inauguração da loja Nação Rubro-Negra, em dois shoppings da Grande Vitória, e atraíram uma multidão de torcedores, interessados em tirar fotos e receber autógrafos dos craques históricos.

Leandro considerado um dos maiores laterais da história do Flamengo, comentou sobre a atual fase dos laterais do elenco, que vem sendo muito criticado ultimamente pela torcida rubro-negra durante os jogos.

Foto: Gilvan Souza / Flamengo

“Está todo me perguntando isso, eu gosto dos dois laterais é o que nós temos e que o Flamengo tem. O futebol brasileiro está carente de laterais, tivemos grandes laterais naquela época, mas são bons laterais. Marcam bem, se apresentam na frente. O problema do Flamengo não são os laterais, o problema é gol, falta fazer gol.”, disse Leandro.

Outro grande ídolo da nação, Rondinelli, apelidado como o “Deus da raça”, por ter muita garra e disposição ao vestir a camisa do Flamengo também marcou presença no evento. Perguntado sobre a falta de raça do atual elenco, Rondinelli comentou.

“Nós vivenciamos uma geração Zico maravilhosa onde a gente conquistou muitos títulos, mas com bastante entrega, suor, derramamento de sangue, fratura e o que falta exatamente é isso, que o torcedor cobra. É à vontade, raça, o conjunto todo se entregando para conquistar título. Eu como torcedor hoje faço minha parte, eu vou ao Maracanã, a nação vai se desloca para qualquer estado do Brasil e eles têm que só sentir essa pressão para, que nos dê título, vitórias e na hora certa. É isso que a gente quer só.”

Foto: Getty Imagens

O Flamengo está na disputa da Copa do Brasil, que encara o Corinthians, pela semifinal já tendo a primeira partida e que foi empatada sem gols na última quarta-feira (12), no Maracanã, e com jogo de volta sendo na Arena Corinthians. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe rubro-negra está no momento na quarta posição com 45 pontos.

Leandro e Rondinelli comentaram sobre a esperança de conquista de título na temporada.

 “A gente não vai desistir nunca, nós como torcedores queremos isso. Que eles façam a parte deles e nós vamos comparecer onde eles estiverem à gente vai tá torcendo, mas vamos acreditar sempre.”, disse Rondinelli.

“É o que a gente espera. Um já foi embora, que é a Libertadores. Tem a Copa do Brasil e o Brasileiro, mas corremos riscos.”, afirmou Leandro.

1 Comentário(s)
Comentário(s)

Um comentário: