O Vitória apresentou hoje seu elenco para 2018 e vem com novidades

| 15/12/2017 |
Elenco para o Capixaba 2018 / Foto : Hélio Roberto
Hoje iniciou-se o caminho do Vitória para o Capixabão 2018. O elenco foi apresentado para a imprensa e a torcida e deixou uma boa impressão. A diretoria é unânime em rejeitar a ideia de favoritismo e oba-oba de 2017 e querer demonstrar em campo que tem trabalho e competência.

Do time da Copa ES foram mantidos a dupla de zaga titular, Wesley e Leo Alves, além do volante Ramon, os meias Mádisson e Pedro Gomes (que tinha subido da base, mas não teve muitas chances) e os atacantes Wilker e Hércules, esse último grande ídolo da torcida. A perda mais sentida, sem dúvida, é do goleiro Fernando Subzero, que foi para o futebol português.

Tivemos retornos de alguns jogadores que passaram pelo alvianil recentemente, como o lateral esquerdo Wallace e o meia Juninho Capixaba. De novidades temos os 3 goleiros - Victor Coutinho e  Martin Becker, vindos do Rio Branco, e Breno, do Serra.  Também o zagueiro Marquinhos, vindo do Serra; o lateral George, que jogou na base do América-MG; os volantes Lucas Valim e Brian da Desportiva; os meias Anderson do Rio Branco, negociado ao futebol estadunidense e emprestado para o estadual ao Vitória, e Thiago Keller, a grande surpresa do dia, pois volta  ao futebol profissional depois de uns 5 anos parado - se jogar o que sabe será muito bem-vindo. E por fim os atacantes Charles, vindo do Rio Branco, e Diego Grafite, vindo do futebol paulista, que trocou uma ideia com nossa coluna. Abaixo segue o resultado desse papo.

Diego Grafite / Foto : Wagner Chaló
Diego Grafite

Conversamos um pouco com uma das novidades do elenco desse ano, o atacante de 29 anos Diego Grafite. Em um papo agradável, o jogador contou um pouco de sua história. 

Sobre o apelido Grafite, contou que esteve em um elenco recheado de Diegos em sua passagem por Jundiaí, e o técnico sugeriu esse apelido para diferenciar, e pegou. 

Passou pelo futebol mineiro e paulista e estava no futebol do Acre no início do ano, quando teve uma apendicite e teve de parar - naquele momento era vice artilheiro do estadual da primeira divisão pelo Humaitá. No segundo semestre foi campeão do municipal de Cajamar, cidade do interior paulista. 

A sua chegada no Vitória, sendo sua primeira passagem pelo futebol capixaba, se deu por intermédio do zagueiro Wesley, antigo colega no América-SP, que sugeriu a contratação do experiente atacante por suas características e faro de gol. Com uma estatura de 1,92, o atacante promete muitos gols de cabeça e deve ser uma boa opção ao veterano Hércules. 




0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário