Dupla dinâmica: Firmino e Salah marcam e Liverpool vence mais uma!

| 11/02/2018 |
O Liverpool visitou o Southampton na tarde deste domingo (11) pela vigésima sétima rodada da Premier League. 
Com seu trio de ataque, Roberto Firmino, Mohamed Salah e Sadio Mané, a equipe de Jurgen Klopp entrou em campo com um único objetivo: a vitória. Mesmo com um jogo de altos e baixos, o Liverpool sai de campo com seu objeito cumprido e por três motivos: Firmino, Mané e Loris Karius. 

O primeiro tempo não foi aquele espetáculo que sempre esperamos, mas teve grandes momentos, inclusive um gol. Logo aos seis minutos, Loris Karius saiu com Trent Alexander-Arnold, que tocou para Salah dar uma assistência na medida para Firmino abrir o placar.
Firmino!! Foto: LFC.
A sequência do jogo, porém, foi toda do Southampton, pois o time da casa partiu para cima dos visitantes. Com isso, a responsabilidade caiu toda para cima do goleiro Karius, que não decepcionou a torcida, como estamos todos acostumados a ver. Muito pelo contrário, o alemão fez quatro grandes defesas e garantiu o cleansheet para os Reds. No finalzinho do primeiro tempo (aos 42'), então, foi a vez de Salah marcar um belo gol após linda tabela com Firmino. 2 a 0. 
KING SALAH!! Foto: Divulgação.
O segundo tempo foi de administração apenas. O Liverpool deixou o Southampton jogar mais à vontade, mas porque estava à vontade, mesmo sendo visitante. Salah e Mané ainda tentaram balançar as redes mais uma vez, mas deram azar em algumas finalizações, e em outras foram bloqueados. Embora os Reds estivessem ganhando por 2 a 0, foi a equipe da casa foi quem teve mais posse de bola. O que isso significa? Nada, pois quem teve as chances e converteu em gol foi o Liverpool

Com a vitória, a equipe comandada por Klopp chega ao terceiro lugar na tabela com 54 pontos. Além do mais, o triunfo é importante para dar confiança à equipe, já que na quarta-feira enfrentará o FC Porto pela Champions League.
Cena engraçada do jogo: Um torcedor mirim mostrou este cartaz um tanto melancólico na arquibancada. Gostaria muito, mas não posso discordar dele Hahaha!
0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário